terça-feira, 9 de abril de 2013

Recadastramento dos servidores da Prefeitura de Caruaru será online



Recadastramento dos servidores da Prefeitura de Caruaru será online

.
.
A Prefeitura de Caruaru deu início à atualização on-line dos servidores municipais. Através de um link no portal da gestão, no endereço www.caruaru.pe.gov.br, será possível atualizar dados e, em seguida, o sistema agendará uma data para que o servidor compareça ao Centro Administrativo com os documentos necessários para a confirmação do seu cadastro.
recadastramento servidor
O link disponibilizado encaminhará o servidor para uma página de login. Para ter acesso ao sistema, o usuário precisará fornecer matrícula e o número do CPF. Para os que tiverem mais de um número de matrícula, é preciso informar apenas um e as mudanças efetuadas passam a valer para as duas matrículas.
A Prefeitura lembra que, após concluir a operação, é necessário esperar que o servidor seja direcionado para a página que contém a ficha de atualização e os dados do agendamento para concluir a operação. “É imprescindível que todos os servidores façam o recadastramento. A partir daí, vamos atualizar os dados no Portal da Transparência”, explicou o controlador do município Tony Galvão.



fonte :  http://jornaldecaruaru.wordpress.com/2013/04/09/recadastramento-dos-servidores-da-prefeitura-de-caruaru-sera-online/?fb_source=pubv1

Um comentário: