segunda-feira, 16 de junho de 2014

É GRANDE A EXPECTATIVA EM TORNO DA SANÇÃO PRESIDENCIAL, compartilhem, divulguem as boas novas!!



O prazo esta esgotando, a falta de informação abre precedentes para as mais diversas histórias em torno da sanção presidencial do piso nacional dos ace e ace. A fase com mais dificuldades já passou, que foram as duas casas onde os projetos foram aprovados, tanto no Congresso quanto no Senado.
O passo mais difícil, foi no mesmo dia da aprovação no Senado, acontecia a marcha do prefeitos organizada pela CNM, que foi anunciado em 1ª mão por este blog, e o perigo que traria ao processo.
Enfim, entrou em pauta e discussão, e após modificação no calculo de correção salarial e que seria autorizado por decreto presidencial, satisfez o interesse da presidente Dilma, pois, ela estava no comando da votação do senado e se não houvesse entendimento neste ponto, o projeto seria derrotado.
Portanto, a falta de informação não quer dizer que ela vai vetar, cria-se sim especulações quanto às informações repassadas que não condizem com os fatos, muitas delas fantasias.
Digo isto por ter uma leitura do que se passou nas duas casas, e que sem duvida nenhuma teremos o piso aprovado sim e sancionado pela presidenta Dilma.
Desde já quero agradecer a todos e todas que colaboraram de qualquer forma com a realização deste trabalho, com a divulgação séria, buscando uma leitura da conjuntura atual em relação as nossas conquistas e duvidas em relação ao processo!!

Que Deus esteja a nossa frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário