sábado, 4 de janeiro de 2014

ESTAMOS COMEÇANDO 2014 COM MAIS UM CAPITULO DA DESASTROSA NEGOCIAÇÃO DE 2013!!!

        A falta de articulação das nossas representações causaram um desgaste sem precedentes para a categoria dos acs e ace, depois de abrir mão da proposta de 2 salários mínimos, aceitaram os R$: 950,00 da portaria, e pasmem ainda queriam aceitar uma redução em cima deste valor que chegaria aos R$:800,00.
O mais grave foi de levar delegações de vários estados para Brasilia pois o circo estava armado e todos representação nacional depois de terem tirados milhares de fotos ao lado dos políticos contava que o piso seria aprovada naquele mês, quanta decepção, sem contar os prejuízos financeiros que a nacional causou aos municípios, sem contar que parte da delegação passavam privações, enquanto outros farravam com o dinheiro dos sindicatos.
      Desesperados pela falta de organizações começaram a responsabilizar os políticos pelas suas irresponsabilidades, como eles vão ver em 2014, vamos derrubar Dilma, vamos fazer isto ou aquilo, confrontar o governo federal nas urnas seria um desastre para a categoria e todos sabem disto, seria mostrar  o quanto a categoria é desorganizada e desarticulada em suas bases.
sem duvida, o piso será aprovado neste ano de 2014, conquista de quem, dos nossos representantes da classe ace e acs?, posso afirmar que não!!
pois a mesma situação esta se repetindo, e se houver lei aprovada, foi porque eles quiseram e não por força da categoria, infelizmente!!!
           as bases desorganizadas e desarticuladas são frutos de representações que querem se perpetuar no poder, acham que o cargo é vitalicio, que o sindicato é patrimônio particular, enquanto a categoria fechar os olhos para esta situação, e ignorar a necessidade de estarmos todos juntos, seremos sempre uma categoria sem força para reivindicar nossos direitos!!

ACS  Douglas Silva

CARUARU 04/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário