domingo, 28 de abril de 2013

JÁ ESTA NA HORA DE VOCÊ ACS DECIDIR DE QUE LADO VOCÊ ESTA?


É preciso despertar a consciencia, necessidade da união, trânsparencia e compromisso dos ASC's com categoria (união de todos e de todas)para mostrar-lhe que ela é quem de fato determina se as conquistas virão, ou não.
Não vejo no futuro conquistas de uma categoria em que esta desmobilizada, e o mais grave desunida, onde vários são os fatores que levaram a esta situação, aos longos e penosos anos de trabalho,as promessas não cumpridas, onde nós acs sofremos perseguições no trabalho, falta de informação, humilhações e o mais grave, a precarização da condição do trabalhador, que o leva a ser desacreditado como profissional, como ser capaz de realizar ações.

vou lhes trazer uma velha história.
Um só graveto(ACS) é fraco,é quebrado, é insiguinificante, mas, quando temos dezenas e centenas de gravetos amarrados em um único feixe, danou-se, ficou dificio quebrar, e se criamos espinhos do conhecimento e da união, quem tentar quebrar pelo menos um do feiche vai se ferir

O futuro de um, esta ligado ao futuro de todos

Somos no municipio centenas, no estado milhares, no brasil milhões.

SEPARADOS NÃO SOMOS NADA, UNIDOS SOMOS O QUE DESCIDIRMOS SER!!!!


Douglas Silva ACS

Um comentário:

  1. Então vamos nos unir! faça-mos alguma coisa, temos por começo de tudo á união, para quem sabe assim conseguirmos os objetivos.

    ResponderExcluir