domingo, 23 de março de 2014

DIANTE DA VERDADE QUE ELE SAMUEL CAMELO CONSTRUIU, PERDE A LINHA E MOSTRAR O QUE SABE FAZER DE MELHOR, ILUDIR E TAPIAR A CATEGORIA

SAMUEL CAMELO,MOSTROU O QUE SABE FAZER DE MELHOR, MOSTRAR QUE DENTRO DA LEGALIDADE PODE SER FEITO A ILEGALIDADE, NÃO SE QUESTIONA A ELEIÇÃO, POIS ESTÁ TUDO DENTRO DA LEI, OS TRAMITES JURÍDICOS FORAM OBEDECIDOS, MAIS, QUANDO SE TRATOU DE FAZER A COMISSÃO ELEITORAL, FOI POR DEBAIXO DOS PANOS, NÃO SE CONVOCOU ASSEBLÉIA PARA ESTE FATO, NÃO ESTABELECERAM NO EDITAL ABERTURA DE FORMAÇÃO DE CHAPAS CASO EXISTISSE, E O MAIS GRAVE, NO DIA DA FUNDAÇÃO DO SINDICATO IMPEDIRAM A FORMAÇÃO DE UMA CHAPA QUANDO FOI SOLICITADO NA PLENÁRIA, E COM O APOIO DA MESA, DOS AGONIZADORES DO PROCESSO E DO MNAS ATRAVÉS DO SAMUEL IMPEDIRAM A FORMAÇÃO DE UMA CHAPA CONCORRENTE, HUMILHANDO EM PÚBLICO UMA COMPANHEIRA ACS,  POIS É, ATÉ QUANDO SAMUEL CAMELO VAI CONTINUAR COM ESTA FARSA, ENGANADO E MENTINDO PÁRA A CATEGORIA DESCARADAMENTE, E O QUE SÓ SABE FAZER É CHAMAR DE PARASITA, DESAFIO VOCÊ SAMUEL CAMELO  A PUBLICAR A GRAVAÇÃO NA INTEGRA DO DIA DA FUNDAÇÃO, SEM CORTES E MONTAGENS, NA PAGINA DO MNAS, QUE PENA, ISTO IRIA TE DESMASCARAR VOCÊ E AO GRUPO QUE ORQUESTROU ESTA FARSA.

 A FOTO MOSTRA REALMENTE QUE A PLENÁRIA ESTAVA LOTADA, MAIS QUE VOCÊ SUJOU COM SUA DEMOCRACIA HIPÓCRITA. 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Agentes de Saúde de Caruaru: Uma categoria forte que resiste a ambição e aos parasitas do pseudo sindicalismo

Contra fatos não há argumentos: Foto histórica da fundação do SINACSE Agreste, no 
dia ‎21‎ de ‎junho‎ de ‎2013. Somente a publicidade pode estabelecer um quórum deste.

Recentemente fomos informados de que os Agentes Comunitários e de Combate às Endemias de Caruaru (PE) estavam sendo pressionados por um grupo de pelegos, elementos que se dizem sindicalistas mas que, na verdade, prestam serviço ao governo, tanto local como estadual. Além desse fato lamentável, a  coordenação do Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil foi informada de que um pequeno grupo de agentes novatos, envolvidos pelas promessas dos pelegos, estavam tentando desqualificar conquistas históricas da categoria na citada cidade. Diante de tal situação a MNAS - Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde (ACS/ACE) estabeleceu como estratégia inicial alertar os trabalhadores para não se deixarem levar pela AMBIÇÃO doentia dos referidos parasitas e de seus colaboradores.

Estratégia criminosa
Uma das estratégias implementadas pelo grupo que está a serviço dos pelegos (parasitas do pseudo sindicalismo) é a tentativa de desqualificação da luta dos guerreiros e guerreiras caruaruenses, que sempre laboraram para garantir os seus direitos trabalhistas.  A bandeira de luta da categoria em Caruaru tem sido a mesma identificada a nível nacional e, temos a certeza, não desanimarão diante de tais acontecimentos, considerando que eles são fortes!

Na opinião da ACS caruaruense Thaysa Souza, o destino dos agentes de saúde de Caruaru foi decidido em assembleia, isto foi o que impediu que a pequena oposição conseguisse os seus intentos.  Ela comenta:

“...Pessoas que nunca estiveram em reuniões anteriores, saíram as vésperas da fundação (do SINDACSE Agreste), foram as unidades de saúde e zona rural, porque assim fizeram na unidade de saúde em que trabalho, e isto revoltou os ACS, por que foram eles que decidiram, dois anos antes de que eu começasse a trabalhar. E quando chegou na hora da fundação os ACS, em sua maioria, escolheram as pessoas que hoje estão, veja bem, quem quis colocar chapa. Não é conhecido dos ACS, nem ACE, não tinha consultado a maioria, e qualquer um que viesse perderia (para atual diretoria do SINDACSE Agreste), porque, não era do conhecimento e aceitação da maioria, lhe falo isto porque eu participei, e tudo foi e está gravado, a expressão da maioria foi pela fundação do Sindicato daqui (de Caruaru),” concluiu.

Um grupinho de egoístas irresponsáveis
Então, vemos um grupinho de egoístas irresponsáveis tentando desqualificar toda uma construção estabelecida pela categoria caruaruense. Diga-se de passagem, que o tal grupo é formado predominantemente de novatos, que não conhecem a luta da categoria, pessoas que entraram no processo quando tudo já estava prontinho. Agora decidiram ser sindicalistas, como se isso fosse um jogo qualquer. Acreditem, tem um teles que foi candidato a vereador, defendendo o atual prefeito José Queiroz, isto mesmo! Este prefeito está no topo da lista dos prefeitos campeões de insatisfação dos servidores públicos e da própria população, fato já noticiado pelos Jornais locais e por nós.
Bem, se deram mal: arruinados pelas próprias pretensões. Que aprendam de uma vez por todas a respeitar a decisão da maioria, daqueles que realmente são guerreiros/as, que, com suor e lagrimas construíram uma situação mais confortável do que a existente, incomparavelmente.

A Diretoria eleita legitimamente pela vontade da soberana ASSEMBLEIAS dos agentes de saúde de Caruaru (PE). Participação dos coordenadores da MNAS, Samuel Camêlo e Ednaiptan de Souza.

Um sindicato que já nasceu forte
O SINDACSE Agreste já nasceu forte, considerando que “veio ao mundo,” sob a bandeira da Central Única dos Trabalhadores (CUT), a mais antiga central do Brasil e maior da América Latina.

Sobre a fundação do Sindicato Regional Setentrional do Agreste de Pernambuco, dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias (SINDACSE) é importante lembrar os seguintes fatos:

Todos os procedimentos legais para fundação da referida entidade foram feitos. Sendo o edital de fundação previamente publicado no diário oficial, em jornal de grande circulação em Pernambuco, inclusive alguns blog noticiaram a grande conquista que os nobres companheiros caruaruenses estavam prestes a obter.

A coordenação da MNAS - Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde (ACS/ACE), na pessoa de Samuel Camêlo, coordenador Nacional da MNAS e Ednaiptan de Souza, coordenador Nacional de Estratégias Sindicais acompanharam todo o processo de fundação da referida instituição, inclusive fornecendo suporte sindical. 

FONTE:http://www.agentesdesaude.com.br/2014/03/agentes-de-saude-de-caruaru-uma.html
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

A MASCARA VAI CAIR SAMUEL CAMELO, MOSTRE A GRAVAÇÃO DA ASSEMBLÉIA, CASO CONTRÁRIO EU ESTOU COM A VERDADE!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário