domingo, 18 de maio de 2014

UM GRANDE MOMENTO PARA A CATEGORIA DE ACS E ACE EM CARUARU

REUNIÃO SEXTA FEIRA DIA DIA 16 FICOU PARA HISTÓRIA

 Com a participação de mais de 250 pessoas que lotaram o auditório da União Beneficente deu-se inicio a reunião, com a presença de toda diretoria do SINDACE_PE , e com a palavra a  presidente Ana Régia deu inicio aos trabalhos com a presença de DRA. CIDA , SECRETÁRIA DE SAÚDE, EDILENE DE CASTRO GERENTE DA ATENÇÃO BÁSICA, DR. PAULO FLORÊNCIO DIRETOR DA VIGILÂNCIA AMBIENTAL, GEORGIA E INAJÁ COMPONDO A EQUIPE DA ATENÇÃO BÁSICA.
Com a palavra a presidente Ana Régia enfocou a importancia do momento histórico para a categoria e que todos puderam participar com perguntas facultadas aos presentes.
Com a palavra  Drª Aparecida abordou vários pontos e respondeu as perguntas dos acs, falou também o DR. PAULO FLORÊNCIO DIRETOR DA VIGILÂNCIA AMBIENTAL, que exclareceu as duvidas que lhe eram pertinentes e EDILENE DE CASTRO GERENTE DA ATENÇÃO BÁSICA que após explanações exclareceu duvidas dos presentes.
sendo exclarecidas as duvidas levantadas para toda a categoria, que ficaram satisfeitas com os encaminhamento, foi encerrado os trabalhos!!

foto fonte: (1) AMACS-Caruaru
https://www.facebook.com/AmacsCaruaru?fref=ts

ACS douglas silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário